domingo, 31 de maio de 2009

Só e mal acompanhada

AH Culpa! Você aqui? De novo? Não acredito...
Como sempre fazendo eu me sentir mal, um caco. Fazendo com que eu me interrogue, como se fosse uma bandida sentada no banco dos réus, com sentença já decretada. Fazendo com que aquela perguntinha "E se eu...?" fique me atormentando, me deixando com insônia. Tu és foda!

Parece perseguição, eu sei que é. Seja no porre que me deixou louca, assanhada e com dor de cabeça. Seja pelo dito que não deveria ser dito. Seja pelos dias de gula em que comi uma panela de brigadeiro, um pratão que mais parecia uma montanha, fora a visita na padaria e para piorar a situação não fui ao local de malhar, que mais parece um campo com máquinas de tortura. Ou então, me sentir culpada por aquela transa no primeiro encontro, o que ocorre pelo simples fato de ser impulsiva, e depois ficar pensando "ai, será que ele vai me achar assim ou assado?". Foda-se. Dane-se BABACA.

Enfim...mas o que fazes de pior Culpa, é fazer eu sentir culpa pelo que não fiz. Aí, eu vou, faço tudo que dá na cabeça e...algumas horas depois...me sinto culpada pelo que fiz. Se torna uma espécie de ciclo vicioso, sabe? Tu é chata heim mana? Até nos meus pensamentos, uma área privadíssima, invades. Fazes absurdos comigo. Nossa! Como consigo me sentir culpada por ser eu mesma ou por toda desgraça do mundo. Parece que eu fui lá e tirei a comida do faminto, atirei no peito do inocente ou torturei os que lutam pela liberdade.

Ai Merda!

Agora, não vai te achando "A Dominadora"...já estou grandinha. Sei mais ou menos como tratar com gente da tua laia. Vou usar outro companheiro "Desprezo". Isso! Fingir que nem existes, virar a cara e fingir que nem vi. Assim cai logo dessa postura de dona das minhas preocupações e lágrimas. Ta vendo só! Não és nada do que julgavas ser...admito que ainda me incomoda, porém não com a mesma efusão.

Bom sua medíocre, espero um dia poder virar o jogo, ai você será "A Megera Domada".

[Duas taças de vinho tinto, bem seco. Ai! Será que to virando alcoólatra? Ai que culpa...!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário